terça, 10 de maio de 2022 - 10:17h
Prefeitura realiza curso de capacitação em Licitação e Formação de Pregoeiro
O objetivo do encontro é potencializar conhecimento de servidores que atuam na administração direta e indireta da prefeitura

A Prefeitura de Laranjal do Jari deu inicio nesta terça-feira (10) ao curso de Licitação e Formação de Pregoeiro. O evento acontece no centro pedagógico e segue até sexta-feira (13).

A capacitação é voltada aos profissionais que atuam nas áreas de Licitação e Compras, que ainda objetiva aprimorar a efetividade na entrega dos serviços públicos, diminuindo falhas e demora nos processos.

O treinamento começa sempre às 08h00 às 12h e das 14 as 17h00, e é ministrado por técnicos da empresa contratada Inova Lícita.

Participaram da abertura Vice Prefeito Irmão Tadeu, Secretário de Administração e Planejamento Juniel Lima, Secretário de Saúde Marcel Jandson Menezes, Secretária de Finanças Meidiane Guedes, Secretária de Assistência Social Mayara Caldas e o Gerente de Administração e Finanças da (SEMED), Wagner Rodrigues de Oliveira.