sexta, 07 de agosto de 2020 - 10:10h
Diretor Presidente do IMAPA de Laranjal do Jari é eleito por aclamação presidente do Fórum Permanente de Gestores e Gestoras da Agricultura Familiar do Estado do Amapá.
Agrilcultura

O Diretor Presidente do Instituto Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - IMAPA de Laranjal do Jari; Nadielson Costa foi eleito, na manhã desta sexta-feira (07), para presidência do Fórum Permanente de Gestores e Gestoras da Agricultura Familiar do Estado do Amapá, durante assembléia do órgão, realizada no auditório do Sebrae, cumprido todos os protocolos com distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

Durante a assembléia apenas uma chapa foi apresentada
Chapa – Unidos pela Agricultura, fortalecendo o desenvolvimento do Amapá
Presidente – Nadielson Costa – Laranjal do Jari
Vice-presidente – Admilson Pimentel – Mazagão
Tesoureiro – Sebastião Reis Filho – Vitoria do Jari
Secretário Geral – Sergio Araújo – Santana.

Os secretários e secretarias com direito a voto, decidiram por aclamação a eleição do presidente Nadielson Costa, para o período 2020/2022.

Na presidência do Fórum, Nadielson Costa destaca que o seu objetivo, juntamente com os demais secretários e secretarias, é trabalhar pelo desenvolvimento do setor primaria do estado, buscando melhorias nos diversos seguimentos da agricultura familiar, buscando criar CNPJ das secretarias, Criação dos Conselhos de Desenvolvimento Rural, Criação do Fundo da Agricultura, implementar o Serviço de Inspeção Municipal – SIM e apresentar um documento com as Prioridades do segmento da Agricultura Familiar para o Governador do Estado e Bancada Federal buscando as melhorias.

#FiqueEmCasa #UseMáscara
Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International