terça, 10 de setembro de 2019 - 15:50h
Prefeitura faz ação educativa contra descarte irregular de lixo
Ação educativa contra descarte irregular de lixo

Nesta Terça-feira (10), agentes da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMATUR), fizeram Trabalho de conscientização do descarte irregular de lixo, na Rua Rio JARÍ no Bairro do Agreste “Nosso objetivo não é punir, mas sim conscientizar a população sobre a importância do descarte correto do lixo.

O lixo comum deve ser descartado de acordo com o dia da coleta feita pela SEMMATUR. A equipe de Educação Ambiental distribuíram uma cartilha sobre como proceder, além de ouvir orientações dos técnicos da SEMMATUR.

“É gratificante e bom para nós. O bairro fica mais limpo e livre de insetos, ratos e outras coisas que podem nos prejudicar”, concluiu o Secretário de Meio Ambiente e Turismo; Marcelo Sarraff.
Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br