terça, 11 de fevereiro de 2020 - 18:15h
PARABÉNS: Primeira – dama – Alliny Serrão pela passagem de aniversário, dia 11 de Fevereiro. Felicidades!
Alliny Serrão, nesta data tão especial, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida.
Hoje o dia é especial para a primeira- dama e deputada Estadual Alliny Serrão, ela completa mais um ano de vida nesta terça feira 11 de fevereiro, nas redes sociais o prefeito Márcio Serrão publicou uma foto e uma mensagem de aniversário.

“Presente de Deus! Todos os anos Deus me presenteia com a alegria de poder compartilhar este dia tão especial pra você e para todas pessoas que tem o prazer de conviver com você meu amor! Feliz Aniversário que Deus possa em sua infinita misericórdia nos conceder muitos e muitos anos de momentos felizes igual ao dia hoje! Parabéns pelo seu Aniversário meu eterno Amor!

Alliny Serrão, nesta data tão especial, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida, somos felizes com a sua contribuição e suas ações em prol da nossa população, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitorias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, felicidades sempre!

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International