sábado, 30 de maio de 2020 - 00:25h
Comunidade do Água Branca do Cajari recebeu profissionais de saúde em ação de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).
Enfrentamento ao (COVID-19).
Dando continuidade às ações de combate à COVID-19, A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde visitou na quinta-feira(28/05), a Comunidade do Água Branca do Cajari. Os profissionais de saúde estiveram realizando teste rápido para casos suspeitos e dispensando medicamentos seguindo o Protocolo Estadual de Enfretamento ao COVID-19, diminuindo o risco dessas pessoas terem complicações e atuando diretamente na cadeia de transmissão nesse local. A ação faz parte do Plano de Contingência Contra o Novo Coronavírus onde estaremos visitando todas as comunidades rurais para identificar possíveis casos. Todas as comunidades rurais receberão visita desses profissionais.