quinta, 11 de junho de 2020 - 00:39h
Mesmo na pandemia prefeitura segue construção de passarela de concreto.
Construção de passarela de concreto.
A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura segue a construção da passarela vaga-lume em concreto, a obra pela Avenida Tancredo Neves está recebendo a estrutura e concretagem. A empresa responsável pela execução da obra e a Marinho Loyanne LTDA e Vida Comércio Serviços LTDA vencedoras dos certames. A obra tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da localidade e de quem transita na região, são frutos de emendas do Senador João Capibeirbe no valor de R$ 700 mil reais e mais 1 milhão do Senador Randolfe Rodrigues executados pela prefeitura de Laranjal do Jari. #FiqueEmCasa #UseMáscara Assessoria de Comunicação - ASCOM Prefeitura de Laranjal do Jari.
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO