terça, 12 de janeiro de 2021 - 17:32h
Prefeito Márcio Serrão participa do Fórum com governador e demais prefeitos do Amapá.
Fórum com governador e prefeitos do Amapá
Por: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão participou, na manhã desta terça-feira, 12/1, do Fórum do governador e prefeitos municipais que discute assuntos como o Plano de Vacinação, programa Criança Alfabetizada e desenvolvimento urbano.

O evento aconteceu no Palácio do Setentrião e contou com a presença do Governador Waldez Góes, Prefeitos Eleitos e Reeleitos em 2020, Secretários municipais de Saúde e Educação.

O objetivo do encontro é tratar de assuntos relacionados à gestão integrada entre municípios e o governo do Amapá, como o sistema de parcerias para o desenvolvimento das cidades, o Plano Estadual de Vacinação contra Covid-19 e o programa de Alfabetização no Tempo Certo, desenvolvido pelo sistema de colaboração, o "Colabora Amapá".

Os participantes receberam informações e começam a se organizar para unificar as ações de imunização nos municípios. O governador Waldez Góes explicou que o Estado está atuando com duas frentes de trabalho, uma com o Instituto Butantan, de onde foram encomendadas 360 mil doses para o Amapá, e a outra através da relação tripartite entre Governos Federal, Estadual e Municipais.

Laranjal dos Nossos Sonhos

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International