quinta, 26 de agosto de 2021 - 18:39h
Prefeitura debate a criação do conselho municipal de gestão social de espaços públicos
Ações da Administração Municipal
Com a eminente reabertura pós reforma da Praça Central João da Silva Nery e com a revitalização de novas praças e espaços públicos através do projeto Laranjal Minha Cidade Linda, a prefeitura de Laranjal do Jari discute a rotina de convívio coletivo para os espaços de lazer.

Ficou decido após amplo debate que há a necessidade da criação via projeto de lei a ser dirimido no Legislativo Municipal, do Conselho Municipal de Gestão Social dos Espaços Públicos de Laranjal do Jari, que contará com a participação da sociedade civil organizada e poder público para discutir normas de convívio coletivo em espaços públicos de lazer.