quinta, 09 de setembro de 2021 - 18:55h
Prefeitura inaugura novo ponto de vacinação em Laranjal do Jari
Vacinas contra covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) inaugurou, nesta quinta-feira (09), mais um ponto de vacinação na campanha contra a Covid-19. Pointe da Vacina localizado na Rua Emilio Médice ao Lado da Politec.

O Novo local atenderá o público para vacinação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nesta quinta feira, é a vez das pessoas acima de 12 anos e a segunda dose para população em geral.

O pointe da vacina é mais uma ação da prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação ocorrerá dentro da estrutura do Pointe da Vacina, com ambiente amplo e refrigerado, exclusivamente para atender nossa população.

A Inauguração contou a com a presença do Prefeito Márcio Serrão, Deputada Estadual Alliny Serrão, Secretario de Saúde; Marcel Jandson Menezes, Servidores da Saúde e população em geral que já aproveitaram para tomar sua vacina