segunda, 13 de janeiro de 2020 - 16:01h
Dia do fotógrafo e celebrado em Laranjal do Jari.

08 de Janeiro é comemorado o dia do fotógrafo, em Laranjal do Jari na última sexta feira 10 a Prefeitura de Laranjal do Jari, através do prefeito Márcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu, promoveram um evento para celebrar o dia daqueles que ficam atrás das câmeras registrando os momentos, sejam no jornalismo, entretenimento como em festas particulares e outros.

O Dia do Fotógrafo está oficialmente registrado em muitos calendários como 8 de janeiro, considerada a data que a primeira câmera fotográfica chegou ao Brasil, em 1840.

Participaram da cerimônia, prefeito Márcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu, primeira dama deputada Estadual Alliny Serrão, Secretários Municipais, fotógrafos, convidados

Tempo de Reconstruir

ANEXOS