segunda, 13 de janeiro de 2020 - 16:04h
Prefeito Márcio Serrão e Vice Prefeito Irmão Tadeu recebem autoridades no Vale do Jari.

O Prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu receberam no último sábado 11, no vale do Jarí, autoridades amapaenses, estiveram no Vale do Jari Presidente do congresso nacional senador Davi Alcolumbre, Governador Waldez Goes, Deputados Federais e Estaduais.

Em Laranjal do Jari; O prefeito Márcio Serrão apresentou as autoridades os avanços que o município vem tendo em sua gestão e as prioridades para desenvolver ainda mais.

Com o apoio do presidente do Congresso Nacional, Governo do Estado e Bancada federal o município de Laranjal do Jari já conseguiu mais de R$ 35 milhões em recursos individuais e do Presidente Davi Alcolumbre só em 2019.

A Prefeitura trabalha com recursos que já foram liberados e as obras já estão em andamento. Veja: R$ 520 mil para construção do Centro Administrativo de Assistência Social, R$ 650 mil para implantação da Feira do Pescador, R$ 5 milhões para construção da Escola Modelo que terá um Teatro e 20 salas de aula, R$12 milhões para a construção de passarelas em concreto com mais de 8 mil metros de extensão, R$ 10 milhões para 8 mil metros de pavimentação que inclui asfaltamento de ruas e avenidas, ciclovias, acessibilidade e calçadas, R$ 1,5 milhão para compra de ônibus escolares, ar condicionados, cadeiras e carteiras escolares, R$ 212 mil para construção do estádio poliesportivo

Com o apoio do Presidente Davi a saúde de Laranjal do Jari também está avançando através dos recursos que Presidente indicou. Laranjal hoje já conta com Centro Especializado de Reabilitação para Deficientes Físicos; um novo laboratório municipal de Saúde e equipe multidisciplinar que trabalha com coletas domiciliares; serviços odontológicos com treze equipes de saúde bucal; e um aparelho de ultrassonografia atendendo à comunidade.

Além de R$45 milhões para a obra da Ponte sobre o Rio Jari. “Eu garanto aos jarilenses que concluiremos essa obra tão sonhada por nós” Disse o Presidente do Congresso Senador Davi Alcoumbre.

A parceria Prefeitura e Governo; entregaram a 1ª etapa do Plano de Mobilidade Urbana de Laranjal do Jari, São mais de 24 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas – equivale a 51% das vias da cidade. Foram beneficiados pelo plano os bairros Agreste, Castanheira e Cajari e os loteamentos Sarney e Nova Esperança.

“Com esse trabalho, nós queremos trazer melhorias para a vida das pessoas de Laranjal do Jari. Sabemos o quanto uma rua pavimentada facilita a mobilidade das pessoas, por isso esse é um ponto fundamental para nós”, frisou Góes.

Toda essa transformação que o município de Laranjal vem vivendo graças ao esforço do Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, primeira Dama Deputada Estadual Alliny Serrão, equipe de governo e a população em Geral.

“Uma nova história sendo construída pelas mãos de vários atores !!! Com o aval do nosso Deus todo poderoso!!!!! Mais de 35 milhões em investimentos Laranjal do Jari AP!!!! Deus no comando sempre” Concluiu o Prefeito Márcio Serrão.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS