quinta, 13 de fevereiro de 2020 - 20:57h
Prefeitura faz manutenção na BR 156 para garantir a trafegabilidade da população da região sul do estado.
A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura realizou a manutenção da BR 156 trecho sul na ladeira de Água Branca do Cajari dentre outros pontos. Como é do conhecimento de todos, nos últimos dias veículos estiveram à maior dificuldade nesse trecho.

O gestor autorizou o serviço que foi realizado com os maquinários do Município com apoio de empresários locais que contribuíram com combustível, foi feito um serviço de terraplangem com brita para garantir o trafego dos veículos.

O Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, vereador Velho estiveram no local, o prefeito fez cobranças para que o DENIT nacional regularize a situação do DENIT AP, que ficou impossibilitado de fazer a manutenção da estrada cobrou o Gestor.

Tempo de Reconstruir
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br