sexta, 24 de agosto de 2018 - 16:55h
Diversas atividades são desenvolvidas na Secretária de Assistência Social.
Foto: Jhosep freitas

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atividades com idosos no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio e comunitário e prevenção de risco social.

As oficinas recreativas são estratégias para potencializar e qualificar as ações dos grupos SCFV, colaborando para a construção de Vínculos entre os usuários e destes com os profissionais.

De acordo com a Secretária de Assistência Social do Município Mayara Caldas, a entidade vem realizando diversas atividades com os idosos e crianças por meio do SCFV, e ocorrem na Secretária de Assistência Social do Municipio.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#PrefeitoMárcioSerrãovice-prefeitoIrmãoTadeu