quinta, 11 de outubro de 2018 - 17:09h
Prefeitura de Laranjal do Jari Inaugura Posto de Saúde no Bairro Sagrado Coração de Jesus.
Prefeitura de Laranjal do Jari Inaugura Posto de Saúde no Bairro Sagrado Coração de Jesus.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Jhosep freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta quarta-feira (03) às 17h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Rio Branco.

A UBS irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. As instalações oferecem consultórios médicos, salas de enfermagem, clínica odontológica, banheiros, recepção, farmácia, copa e área de serviços.

A equipe de profissionais é formada por enfermeiros, médicos, auxiliares de enfermagem e também por auxiliares de serviços gerais e a equipe do Núcleo Apoio a Saúde da Família (NASF).

O secretário de Saúde, Marcel Jandson Menezes, comemorou a entrega da obra. “Essa é uma obra que era esperada pela comunidade há muito tempo. Essa UBS vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que serão beneficiadas. É com muita alegria e satisfação que estamos inaugurando essa Unidade Básica de Saúde.”

O prefeito Márcio Serrão disse que fazer investimentos na área baixa da cidade e motivo de muita alegria e felicidade, por que todos sabem que sua trajetória de vida foi sempre morando na parte baixa da cidade, quando assumiu como prefeito vem fazendo investimento aqui, começou com a iluminação pública, construção de passarelas, asfalto da rua rio branco que foi uma solicitação nossa é hoje entregando esse Posto de Saúde aos Moradores do Sagrado Coração de Jesus, estou muito feliz e quero dividir esse momento junto com a população finalizou o gestor.

Prestigiam a Inauguração, O prefeito Márcio Serrão, Secretário de Saúde; Marcel Jandson Menezes, Presidente da Câmara Municipal; Walcimar Fonseca, vereador Derivaldo Melo Viana (Velho), Presidente do Conselho Municipal de Saúde Gedson Martins, esposa do seu Silvino Melo, conhecido por Buchudo – morador do Bairro já falecido e que foi referenciado nome do Posto além de servidores da Saúde e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação - Ascom
Prefeitura de Laranjal do Jari
Tempo de Reconstruir

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá