quinta, 11 de outubro de 2018 - 17:09h
Prefeitura de Laranjal do Jari Inaugura Posto de Saúde no Bairro Sagrado Coração de Jesus.
Foto: Jhosep freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta quarta-feira (03) às 17h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Rio Branco.

A UBS irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. As instalações oferecem consultórios médicos, salas de enfermagem, clínica odontológica, banheiros, recepção, farmácia, copa e área de serviços.

A equipe de profissionais é formada por enfermeiros, médicos, auxiliares de enfermagem e também por auxiliares de serviços gerais e a equipe do Núcleo Apoio a Saúde da Família (NASF).

O secretário de Saúde, Marcel Jandson Menezes, comemorou a entrega da obra. “Essa é uma obra que era esperada pela comunidade há muito tempo. Essa UBS vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que serão beneficiadas. É com muita alegria e satisfação que estamos inaugurando essa Unidade Básica de Saúde.”

O prefeito Márcio Serrão disse que fazer investimentos na área baixa da cidade e motivo de muita alegria e felicidade, por que todos sabem que sua trajetória de vida foi sempre morando na parte baixa da cidade, quando assumiu como prefeito vem fazendo investimento aqui, começou com a iluminação pública, construção de passarelas, asfalto da rua rio branco que foi uma solicitação nossa é hoje entregando esse Posto de Saúde aos Moradores do Sagrado Coração de Jesus, estou muito feliz e quero dividir esse momento junto com a população finalizou o gestor.

Prestigiam a Inauguração, O prefeito Márcio Serrão, Secretário de Saúde; Marcel Jandson Menezes, Presidente da Câmara Municipal; Walcimar Fonseca, vereador Derivaldo Melo Viana (Velho), Presidente do Conselho Municipal de Saúde Gedson Martins, esposa do seu Silvino Melo, conhecido por Buchudo – morador do Bairro já falecido e que foi referenciado nome do Posto além de servidores da Saúde e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação - Ascom