quarta, 07 de novembro de 2018 - 17:19h
Prefeitura lança campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher'
Prefeitura lança campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher'
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Jhosep freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Lançou a campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher' que deu inicio no dia 02/11 e vai até dia 25/11.

Com um ato 'velas por elas e para elas, haverá ciclos de palestras nos bairros caminhada das Marias de Nazaré Mineiro, com o tema: o silêncio e o maior aliado do seu agressor.

Para dar o pontapé inicial às atividades foram realizadas no Assentamento Maria de Nazaré mineiro foi o primeiro a receber a caravana do 16 dia de ativismo Tem o objetivo : de orientar as mulheres a identificar os tipos de Violência domestica e o rompimento do ciclo de Violência em suas residências.

ATIVISMO

A campanha '16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres' é uma mobilização mundial, realizada anualmente. É praticada simultaneamente por diversos países, envolvendo atores da sociedade civil e do poder público engajados nesse enfrentamento. Desde sua primeira edição, em 1991, já conquistou a adesão de cerca de 160 países.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá