quinta, 13 de dezembro de 2018 - 12:28h
Guardas Municipais e Ministério Público doam brinquedos as crianças carentes de Laranjal do Jari.
Foto: Jhoseph Freitas

A Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari e o Ministério Público AP juntamente com o Projeto Anjo da Guarda tornaram realidade mais uma vez o sonho de muitos meninos e meninas carentes de Laranjal do Jari de ganhar um presente as vésperas de Natal.

Na manhã desta quinta feira ( 13/12) em um momento especial os guardas municipais e a promotora de Justiça Samily Brito de Alcolumbre estiveram no bairro Malvinas no sentido solidário distribuindo brinquedos e presentes.

O comandante da Guarda Municipal: Nelsivan Monteiro agradeceu a participação do Ministério Público através da Promotoria de Justiça Samily Brito de Alcolumbre e todo efetivo na programação.

“Estamos muito gratos a todos os guerreiros que se empenharam em nossa campanha de solidariedade especial a promotora de Justiça Samily Brito de Alcolumbre em presentear as crianças no nosso município nas vésperas do Natal, a contribuição de todos foram de grande relevância no fortalecimento de nossa categoria”, celebra Monteiro.