quinta, 10 de dezembro de 2020 - 16:44h
Prefeitura de Laranjal do Jari realiza entrega de auxílios alimentação e kits de limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Assistência Social
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS, recebeu R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) de emenda parlamentar, disponibilizada pelo senador Davi Alcolumbre, destinada à manutenção dos serviços de proteções sociais básica e especial. Dentre estes serviços, estão elencados os auxílios alimentação e kit limpeza.
 
Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito municipal Márcio Serrão, juntamente com a Secretária de Assistência Social, a senhora Maiara Caldas, deram início à entrega de auxílios alimentação e kits de limpeza para 1.000 (mil) famílias em situação de vulnerabilidade social acompanhadas pelos serviços socioassistenciais.
 
Os auxílios (alimentação e limpeza) a essas famílias perdurarão pelo período de 03 (três) meses, totalizando 6.000 (seis mil) auxílios, sendo 3.000 (três mil) auxílios alimentação e 3.000 (três mil) kits limpeza.
 
“Esses auxílios visam minimizar e mitigar os impactos causados pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), no Município de Laranjal do Jari, por meio de orientação, apoio, atendimento e proteção às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social afetadas pela situação calamitosa enfrentada por todos”, ressaltou o gestor municipal Márcio Serrão.
 
Além dos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, as autoridades que participaram do ato solene, foram: o Prefeito Municipal de Laranjal do Jari, o senhor Márcio Serrão, a Secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Maiara Caldas, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, o senhor Gedson Martins, o Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o senhor Luiz André Farias, e beneficiárias dos programas sociais CRAS, CREAS, Criança Feliz, e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá