segunda, 14 de março de 2022 - 13:04h
Prefeitura reinaugura Escola Municipal Santa Lúcia
Investimento em Educação
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Laranjal do Jari reinaugurou a Escola Municipal Santa Lúcia localizada no bairro Sarney na sede do município. A unidade passou por uma reforma completa realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura.
 
A cerimônia de reinauguração contou a com a Presença do Secretário de Administração e Planejamento Juniel Lima Viana que representou o prefeito no ato. Na abertura houve uma apresentação dos alunos da Escola.
 
“Ficamos muito felizes em saber que a gestão municipal da educação trabalha juntos com os órgãos de controle que fazem parte do sistema municipal de ensino, Prefeito Márcio Serrão vice Prefeito Irmão Tadeu na gestão educacional no município de Laranjal do Jari, tem trabalhado com afinco, para que o nosso sistema municipal de ensino esteja com todos os fatores que são fundamentais para termos uma educação de qualidade”comentou o Secretário.
 
Estiveram presentes: Secretário de Administração e Planejamento Juniel Lima Viana, Secretária Municipal de Educação, Antonina Oliveira,Secretária Adjunta da Educação, Socorro Gomes, Presidente do CACS FUNDEB, Simpson Durans, Diretor da Escola Santa Lúcia, Luis Oliveira, Convidados, Professores Alunos e Pais.
 
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari
Laranjal dos nossos sonhos
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá