sábado, 11 de maio de 2019 - 10:30h
Copa Jari de Futsal equipes avançam na disputa.
Copa Jari de Futsal 2019

A Copa Jari de Futsal 2019, realizada pela Prefeitura Laranjal do Jari e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer equipes avançam na disputa.

A Copa Jari de Futsal 2019 conta com a participação de 64 equipes masculina e feminina, e foram divididos por chaves, sendo que já houve desde a abertura 64 jogos.

“Essa é uma das ações que a nossa administração tem feito para incentivar a prática do esporte no município, uma alternativa saudável que pode ajudar a nossa juventude a ter uma formação melhor”, disse o Prefeito, Márcio Serrão.

Os jogos acontecem todas as noite a partir das 19h e mantém quatro jogos por rodada, na quadra da praça central João da Silva Nery.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br