segunda, 14 de maio de 2018 - 19:18h
Prefeitura comemora Dia das Mães com programação especial
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari realizou uma programação especial para marcar o Dia das Mães, comemorado no último sábado 12, na quadra da Escola Sonia Enrique Barreto.

O evento iniciou com som da Dupla Simone Matos e Jhonny dos Teclados, durante a programação houve apresentação do Coral das bolsistas, brincadeiras com as Mães e sorteio de vários prêmios.

O prefeito Márcio Serrão prestigiou o evento do início ao fim, acompanhado dos vereadores do Município, de sua matriarca Meyre Serrão, esposa Alliny Serrão, filhos, Secretários Municipais convidados e população em geral.

Uma multidão de mães lotaram a quadra da Escola, cada mãe recebeu uma pulseira com uma numeração.

A Secretária de Assistência Social, Bia pombo se mostrou feliz pela realização do evento, parabenizou as mamães e agradeceu a todos os secretários e servidores, envolvidos na organização do evento apoiadores e comercio local que contribuiu com a festa.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Dia das Mães

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International