sábado, 11 de maio de 2019 - 10:28h
Prefeitura realiza lançamento do programa de alimentação escolar PNAE.
Lançamento do programa de alimentação escolar PNAE.

A Prefeitura de Laranjal do Jari através do Instituto Municipal da Agricultura,
Pecuária e Abastecimento e da Secretaria de Educação realizaram o lançamento do programa de alimentação escolar PNAE 2019.

O valor dessa primeira chamada será 220.913,40 ( Duzentos e vinte mil, novecentos e treze reais e quarenta centavos) Assim colocando diretamente para o setor primário do município dando oportunidade para os agricultores familiares participarem da chamada pública.

Um total de 60 agricultores serão beneficiados e gerando em média 30 empregos indiretos proporcionando renda para os agricultores e agregação de valor aos produtos e aquecendo a economia local, melhorando a qualidade de vida dos agricultores familiares.

Em dois anos da gestão do Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu foram investido mais de 1 milhão na agricultura familiar no Jari, tendo o compromisso de estimular e viabilizar uma Alimentação Escolar de qualidade na rede Municipal de ensino.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br