quarta, 12 de junho de 2019 - 12:09h
Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recebe doação da Comarca de Laranjal do Jari.
Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento recebe doação da Comarca de Laranjal do Jari.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Ascom

O Diretor Presidente do Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Jailson Djalma Maia De Oliveira, acompanhado da Chefa de Gabinete: Maria Do Socorro Gomes, Assessor de Desenvolvimento Institucional: Manoel Pombo receberam nesta quarta feira (12/06), um cheque como doação do Fórum da Comarca de Laranjal do Jari.

Doado pelo meritíssimo Juiz Dr.Zeeber Lopes Ferreira Juiz de direito da 3°Vara de Laranjal do Jari do Tribunal de Justiça do Amapá. A doação é destinada para a implantação do programa horta educacional Solidária Inclusiva que será desenvolvido nas escolas do Município.

O Programa horta educacional Solidária Inclusiva vai Produzir Hortaliças para a comunidade Escolar e para os familiares dos alunos em vulnerabilidade social e/ou insegurança alimentar nutricional. Fazer parcerias com as Secretárias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente e Turismo, Secretaria de Obras, Rurap, Ifap, Guarda Municipal, Tribunal de Justiça, Deputada Estadual Alliny Serrão e sociedade Civil organizada do município de Laranjal do Jari, em projetos voltados a saúde alimentar e também como capacitação de trabalho e renda para complementar programas sociais como Bolsa família.

O Diretor Presidente Jailson Djalma Maia De Oliveira, agradeceu a colaboração do Tribunal de Justiça do Amapá através do meritíssimo Juiz Dr.Zeeber Lopes Ferreira pelo suporte financeiro e que se só e possível desenvolver projetos com apoio de todos.

Assessoria de Comunicação - ASCOM 
Prefeitura de Laranjal do Jari 
Tempo de Reconstruir

Compartilhe esta notícia

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá