domingo, 12 de agosto de 2018 - 19:18h
Serviços de manutenção são realizados em ramais na zona rural do Município.
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Com o propósito de facilitar a vida dos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção, a Prefeitura de Laranjal do Jari, através do Instituo Municipal da agricultura pecuária e abastecimento (IMAPA) e servidores da Secretaria de Obras e Transportes, deram início aos trabalhos de recuperação e manutenção de ramais do município.

As ações estão sendo realizado com frentes de trabalho nos ramais da Boca do Braço, Comunidade de Santarém e Mangueiro, O Vice-prefeito Irmão Tadeu, acompanhado do Presidente do IMAPA: Jailson Mossoró estiveram vistoriando os trabalhos e aproveitou para visitar as famílias e ouvir as demandas da comunidade.

“Esse é um trabalho importantíssimo para essas famílias. Temos uma preocupação grande com a população rural do nosso município, e sabemos a importância de recuperar os ramais para esse povo. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para levar esse beneficio ao maior numero de comunidades”, destacou o Vice-prefeito Irmão Tadeu.

Siga a Prefeitura de Laranjal do Jari no Facebook no Instagram e twitter.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#Manutençãoramais