segunda, 23 de julho de 2018 - 19:02h
X Copa João Queiroga de Sousa e o 1º Cinqüentão Municipal de futebol encerraram neste Sábado.
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

As duas competições começaram no mês de abril, a X edição da copa João Queiroga com dez equipes e o cinqüentão com cinco equipes.

As finais aconteceram neste último Sábado (21) a final do cinqüentão foi entre a equipe cinqüentão de Vitória do Jari x Cinqüentão Laranjal do Jari, o vencedor foi o cinqüentão de Laranjal do Jari, que venceu nos pênaltis e recebeu a premiação de R$ 1,500,00 e o segundo colocado R$ 750,00.

A X edição da João Queiroga foi entre a equipe Olímpicos x Atlético LBS, sendo que o campeão foi Atlético LBS que venceu a partida por dois tempos a zero e recebeu a premiação de R$ 3,000, 00 e o segundo colocado R$ 1,500,00.

“Restaganto e valorizando os desportistas veteranos da nossa região que muito já contribuíram para o esporte do nosso município é que o apoio do prefeito Márcio Serrão e vice-prefeito Irmão Tadeu são de fundamental importância para desenvolver o esporte” Pontuou o Secretário de Esporte Rogério Nunes.

E no enceramento do campeonato ocorreu o baile dos atletas com o Show da Banda Versáteis.