sexta, 14 de dezembro de 2018 - 15:56h
Equipe Intersetorial da Prefeitura de Laranjal do Jari participa do curso de capacitação de equipes do Projeto TEDPLAN
Uma Equipe Intersetorial da Prefeitura de Laranjal do Jari participa do curso de capacitação de equipes do Projeto TEDPLAN
Por:
Foto: Divulgação

O Projeto TedPlan é representado pelo Termo de Referência celebrado entre Universidade Federal do Amapá (Unifap) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa/SUEST AP), que realiza curso de capacitação de equipes do Projeto para seis municípios selecionados do estado do Amapá - Amapá, Cutias do Araguari, Itaubal, Mazagão, Laranjal do Jari e Vitória do Jari, com objetivo de capacitar os técnicos na elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

Para tanto a Prefeitura de Laranjal do Jari reuniu uma equipe Intersetorial composta pela Secretaria de Administração, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde  e Defesa Civil Municipal para realizar essa capacitação.

O evento aconteceu no período de 10 a 14 de dezembro no Auditório do Bloco de Ciências de Computação e Engenharia Elétrica da UNIFAP em Macapá, das 8h as12h  e 14h as18h, com programação totalizada em 40h. Sendo processo formativo com base construtivista, participativa e colaborativa na construção do conhecimento técnico mínimo para o processo de elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSBs).

A equipe esteve empenhada nessa capacitação de elaboração dos PMSB, sendo que Laranjal do Jari está entre os municípios com população inferior a 50.000 habitantes, e assim que receber os financiamentos federais para o projeto, os nossos técnicos estarão habilitados para tal.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari
Tempo de Reconstruir

 
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá