quinta, 11 de fevereiro de 2021 - 09:35h
Idosos acima de 75 anos recebem vacinas contra covid-19 em Laranjal do Jari
Vacinas contra covid-19
Por: Assessoria de Comunicação
A Secretaria de Saúde segue vacinando idosos contra a Covid-19 em Laranjal do Jari, pelo grupo com mais de 75 anos de idade em três pontos na cidade de 11 a 13 de fevereiro.
A Secretaria Municipal de Saúde definiu um cronograma de atendimento com a equipe de vacinação visando evitar a formação de filas, aglomerações e riscos à saúde dos idosos, os idosos devem procurar: A Escola Sônia Henriques Barreto, Terminal rodoviário (driver Thru) e Escola Bom amigo Manoel Mandi.
“É muito importante que as pessoas desse público-alvo observem com atenção as orientações, Temos vacina para a totalidade dos idosos acima de 75 anos e a imunização vai ocorrer de modo ágil e seguro”, explica o Secretário Municipal de Saúde, Marcel Jandson Menzes.
Laranjal dos Nossos Sonhos