quinta, 11 de fevereiro de 2021 - 09:37h
Laranjal do Jari trabalha termo de cooperação técnica com Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá (RURAP) para atividade de Piscicultura.
Termo de cooperação técnica para atividade de Piscicultura.
Por: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio do Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (IMAPA) e a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMMATUR) reuniu na tarde desta quinta feira 11, com gestores do Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá (RURAP) para tratar do termo de cooperação técnica para atividade de Piscicultura.

O Termo tem por objeto a cooperação, integração e soma de esforços entre a PMLJ por intermédio do (IMAPA) SEMMATUR e o RURAP, nas áreas de Assistência Técnica, Extensão Rural, Capacitação Técnica, Aplicação de Novas Tecnologias em âmbito local, voltadas ao atendimento das entidades e agricultores que desenvolvem a atividade de Piscicultura no município Laranjal do Jari.

Participaram da reunião: Secretário de Administração e Planejamento Juniel Lima, Procurador Geral; Dr.Kaio de Araujo Flexa, Chefe de Gabinete do IMAPA; Manoel Benaion Pombo, Diretor de Piscicultura da Semmatur; Ruvetenete Joite Cunha Lima, Coordenador de Projetos da SEINF; Walcimar Santana, Diretor do Horto Municipal; André Torres, Técnico em pesca e aqüicultura do RURAP; Dalmir Farias Brito, Diretor de Desenvolvimento da Pesca e Aqüicultura do RURAP, Edson Francisco dos Santos, representante da Agência de desenvolvimento econômico do Amapá, Wagner Costa.

Laranjal dos Nossos Sonhos

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International