sábado, 13 de fevereiro de 2021 - 09:41h
Prefeito Márcio Serrão participa da Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do poder Legislativo
Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do poder Legislativo
Por: Assessoria de Comunicação
O prefeito Márcio Serrão participou da 1ª sessão legislativa de 2021, na Câmara Municipal de Laranjal do Jari. O gestor foi até ao Poder Legislativo, para levar a mensagem institucional e saudar os novos parlamentares.

Em seu discurso durante a 1ª sessão legislativa, o prefeito falou sobre o respeito que o Executivo tem com o Legislativo, ressaltou a necessidade da união de todos e todas para que Laranjal do Jari continue trilhando no caminho do crescimento e do desenvolvimento.

O Gestor afirmou a sociedade Laranjalense e a casa de leis que a administração tempo de reconstruir e agora Laranjal dos nossos sonhos, prefeito Márcio Serrão e vice Prefeito Irmão Tadeu, estão mobilizados incansavelmente articulando junto a bancada federal para viabilizar emendas parlamentares que proporcione, mas investimento em obras de infraestrutura vitais para cidade.

“Nosso compromisso é como povo, isso representa acima de tudo, proteger a família, e a proteção à família começa com políticas eficientes de saúde, educação, assistência social, segurança pública e infra estrutura para a geração de emprego, renda e qualidade de vida” afirmou o prefeito Márcio Serrão.

Laranjal dos Nossos Sonhos

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International