sexta, 11 de fevereiro de 2022 - 10:34h
Vice Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal e leva mensagem do Executivo
1ª sessão legislativa de 2022, na Câmara Municipal de Laranjal do Jari.
Por: Assessoria de Comunicação
O Vice-prefeito Irmão Tadeu participou da 1ª sessão legislativa de 2022, na Câmara Municipal de Laranjal do Jari. O gestor foi até ao Poder Legislativo, para levar a mensagem institucional ao poder legislativo.

Em seu discurso durante na 1ª sessão legislativa, o vice prefeito falou sobre o respeito que o Executivo tem com o Legislativo, ressaltou a necessidade da união de todos e todas para que Laranjal do Jari continue trilhando no caminho do crescimento e do desenvolvimento.

Na oportunidade, O vice Prefeito Irmão Tadeu levou a mensagem do Executivo, fez prestação de contas e respondeu de forma serena todos os questionamentos proferidos pelos parlamentares.

“Somos cientes da grande responsabilidade, que é gerir políticas públicas, que impactam diretamente na vida de nossos munícipes, por isso todo dia, trabalhamos para superar desafios e tornar a vida das pessoas melhor com transparência e responsabilidade,” afirmou o Vice Prefeito.