quinta, 26 de março de 2020 - 18:15h
Coronavírus: Secretaria de Saúde participa de simulação para atendimentos a casos suspeitos graves do COVID-19.
Simulação para atendimentos a casos suspeitos graves do COVID-19.

Visando proteger a saúde dos profissionais, melhor atender a população e evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19) profissionais da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal participaram de simulação de atendimento a casos suspeitos graves do COVID-19.

Protocolos sobre uso de máscaras, transporte do paciente com as janelas da ambulância abertas, higienização, uso de capote (avental) e outras orientações foram ministradas.

Em caso de dúvidas sobre a doença, os cidadãos podem encaminhar mensagem através do Whatsapp para o número (96) 99136-4352.

#FiqueEmCasa

Prefeitura de Laranjal do Jari.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO