quarta, 18 de março de 2020 - 17:50h
O Vale do Jari se mobiliza no enfrentamento ao coronavírus
Mobilização no enfrentamento ao coronavírus
A prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde se reuniu nesta quarta-feira, 18, com os municípios de Vitória do Jari e Almeirim/Pa, e diversas instituições, como: Ministério Público, Defensoria Pública, Policia Civil, Bombeiros, Secretária de Saúde de Almeirim, Secretária de Saúde de Vitória do Jari, Representantes do Hospital e Unidades de Pronto Atendimento UPA. Para criação do Comitê Técnico Regional de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).

O Comitê Técnico Regional, definiu sobre diversos aspectos logísticos e estruturais para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), no Vale do Jari para garantir medidas eficientes no combate a doença.

#Saúde #LaranjaldoJariAtento #CidadeUnida #Coronavírus
ANEXOS