domingo, 22 de março de 2020 - 17:54h
Operação COVID-19 - Triagem no terminal rodoviário e hidroviario de Laranjal do Jari.
Uma equipe de saúde foi direcionada para realizar a triagem dos passageiros que desembarcaram em Laranjal do Jari tanto por terra quanto por água, o procedimento inicia dentro dos ônibus e embarcações com informes de medidas de prevenção contra o Coronavirus. os passageiros ao desembarcar de forma individual, passa pelo termógrafo (medidor de temperatura).

Os passageiros que forem identificados com temperatura acima de 37.5°C , será direcionada a uma equipe de saúde onde será feita uma triagem mais específica dos sintomas da doença.

Em caso de dúvidas sobre a doença, os cidadãos podem encaminhar mensagem através do Whatsapp para o número (96) (96) 99136-4352.

#FiqueEmCasa

ANEXOS