domingo, 14 de julho de 2019 - 11:34h
Laranjal do Jari é campeão no Intermunicipal de Voleibol, no Masculino e Feminino.
Foto: Divulgação

Neste domingo 14/07, teve a final do Intermunicipal de Voleibol no Município de Mazagão. O evento esportivo começou na ultima quarta feira 10, e terminou neste domingo, no Ginásio Dom Pedro I, 14 equipes participaram da competição.

A final no feminino foi entre Afuá x Laranjal do Jari, Laranjal do Jari foi superior e venceu a partida tornado se campeã do Intermunicipal 2019.

A final no masculino foi entre a equipe dona da casa Mazagão x Laranjal do Jari em um jogo muito disputado Laranjal do Jari jogou bastante e conseguiu a vitória tornando se campeão do intermunicipal 2019.

A Prefeitura de Laranjal do Jari; Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu, garantiu o apoio necessário para que a delegação fosse até Mazação, agora é momento de comemorar mais essa conquista do esporte do nosso município.

Tempo de Reconstruir