segunda, 16 de abril de 2018 - 15:20h
Secretaria de Saúde de Laranjal do Jari faz atendimento na zona rural
Foto: Jhosep Freitas

Dando continuidade suas ações de saúde na zona rural, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na nesta sexta-feira (13/04) atendimento em Saúde na Comunidade Conceição do Muriacá no Rio Cajari.

Durante o dia aconteceram: atendimento odontológico, de enfermagem, testes rápidos e vacinas e exames de PCCU; palestras de orientações de saúde com as comunidades. Além das consultas os pacientes tiveram suas medicações a sua disposição.

A Secretaria Municipal de Saúde segue cumprindo o cronograma de atendimento voltado as comunidades da zona rural ribeirinha com saúde, que é um compromisso da gestão municipal com o povo, determinado pelo secretário de Saúde, prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu.

O serviço oferecido são os mesmos que acontecem nas Unidades de Saúde da Família  na zona urbana, com  acompanhamento do pré-natal, crescimento e desenvolvimento da criança, controle da hipertensão e diabetes, vacinas, distribuição de medicamentos, sendo o diferencial que é atendimento móvel, uma importante ferramenta que  favorecem aos moradores rurais.

Assessoria de Comunicação – ASCOM