sábado, 30 de maio de 2020 - 07:15h
Comunidade do Água Branca do Cajari recebeu profissionais de saúde em ação de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).
Enfrentamento ao (COVID-19).

Dando continuidade às ações de combate à COVID-19, A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde visitou na quinta-feira(28/05), a Comunidade do Água Branca do Cajari.

Os profissionais de saúde estiveram realizando teste rápido para casos suspeitos e dispensando medicamentos seguindo o Protocolo Estadual de Enfretamento ao COVID-19, diminuindo o risco dessas pessoas terem complicações e atuando diretamente na cadeia de transmissão nesse local.

A ação faz parte do Plano de Contingência Contra o Novo Coronavírus onde estaremos visitando todas as comunidades rurais para identificar possíveis casos. Todas as comunidades rurais receberão visita desses profissionais.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO