quarta, 08 de abril de 2020 - 05:47h
Guarda Municipal intensifica orientações de combate ao (COVID-19).
Ações de combate ao (COVID-19).

A Prefeitura Municipal atrás da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari vem cuidando de forma integra da segurança de nosso município. Respeitando todos os critérios impostos pela organização mundial da saúde (OMS) Ministério da Saúde e pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus.

A Guarda está fazendo o isolamento de alguns setores vulneráveis e também espaçamento de dois metros por pessoas em todos os órgãos públicos: como bancos, agências, comércios de maior movimento de pessoas, dessa forma tentando fazer o controle do contagio dessa pandemia mundial.

Colabore com a guarda Municipal
Por que nosso maior patrimônio e você!

Em caso de dúvidas sobre a doença, os cidadãos podem encaminhar mensagem através do Whatsapp para o número (96) (96) 99136-4352.

#FiqueEmCasa

ANEXOS