terça, 07 de abril de 2020 - 05:40h
Prefeito Márcio Serrão e Coordenador do Comitê de combate ao COVID-19 participa de uma reunião por videoconferência.
Prefeito Márcio Serrão e Coordenador do Comitê de combate ao COVID 19, Marcel Jandson Menezes participam de uma reunião por videoconferência com o Presidente do Congresso Senador Davi Alcolumbre, Governador Waldez Góes, Deputados federais Luiz Carlos, Leda Sadala, Aline Gurgel, prefeitos e prefeitas.
Por:
Foto: Ascom

Durante a reunião por videoconferência foi discutido a cerca do Decreto 1497, que renovou às medidas de isolamento social, estabelecidas ao nível estadual, bem como os decretos municipais editados com a mesma finalidade visando o enfrentamento da pandemia do vírus COVID-19 em todo o estado do Amapá. Na oportunidade foi anunciado apoio aos municípios nas áreas de Saúde e Assistência Social.

Na reunião o Prefeito Márcio Serrão informou ao governador Waldez Góes que fez a solicitação ao governo do estado a suspensão dos ônibus intermunicipais, que fazem a linha Macapá/Laranjal do Jari, com exceção para serviços essenciais de saúde e cargas.

O Prefeito Márcio Serrão agradeceu a Unidade da Bancada Federal e do Governo do Estado no apoio aos municípios neste momento difícil.

#FiqueEmCasa

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9206-2592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá