terça, 07 de abril de 2020 - 05:40h
Prefeito Márcio Serrão e Coordenador do Comitê de combate ao COVID-19 participa de uma reunião por videoconferência.
Prefeito Márcio Serrão e Coordenador do Comitê de combate ao COVID 19, Marcel Jandson Menezes participam de uma reunião por videoconferência com o Presidente do Congresso Senador Davi Alcolumbre, Governador Waldez Góes, Deputados federais Luiz Carlos, Leda Sadala, Aline Gurgel, prefeitos e prefeitas.
Por:

Durante a reunião por videoconferência foi discutido a cerca do Decreto 1497, que renovou às medidas de isolamento social, estabelecidas ao nível estadual, bem como os decretos municipais editados com a mesma finalidade visando o enfrentamento da pandemia do vírus COVID-19 em todo o estado do Amapá. Na oportunidade foi anunciado apoio aos municípios nas áreas de Saúde e Assistência Social.

Na reunião o Prefeito Márcio Serrão informou ao governador Waldez Góes que fez a solicitação ao governo do estado a suspensão dos ônibus intermunicipais, que fazem a linha Macapá/Laranjal do Jari, com exceção para serviços essenciais de saúde e cargas.

O Prefeito Márcio Serrão agradeceu a Unidade da Bancada Federal e do Governo do Estado no apoio aos municípios neste momento difícil.

#FiqueEmCasa

ANEXOS