quinta, 14 de maio de 2020 - 06:33h
Prefeito Márcio Serrão participa de videoconferência com o Governador Waldez Góes e demais prefeitos do Amapá.
Videoconferência

O prefeito Márcio Serrão participou na tarde desta quinta-feira (14), do gabinete da Prefeitura, de reunião com o governador do Amapá, Waldez Góes, por videoconferência. Em pauta, enfrentamento da pandemia do vírus COVID-19 em todo o estado do Amapá.

O Prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, defendeu a necessidade de implantar Unidades de Estabilzação, com Oxigênio, para os municípios do interior do Estado é fundamental. “ Precisamos de alternativas para garantir atendimento aos pacientes que não conseguem tratamento na Capital, pois algumas regiões são muito afastadas e temos receio que o oxigênio não seja suficiente até a internação em Macapá.

Além do Prefeito Márcio Serrão, participaram do encontro os demais prefeitos do estado do Amapá, dialogando sobre diversas pautas de interesses dos municípios.

#FiqueEmCasa

ANEXOS