sexta, 15 de maio de 2020 - 06:45h
Prefeitura continua trabalho de higienização em Laranjal do Jari.
Trabalho de higienização

A Secretaria de Saúde de Laranjal do Jari, continua de forma intensa as ações de limpeza e higienização dos espaços públicos. Todas estas ações tem o objetivo de combater o novo coronavírus e evitar novos casos da Covid-19.

A higienização inicia às 20h por causa da grande volatilidade do hipoclorito de sódio que, durante o dia, evapora mais rápido e tem seu efeito reduzido. A redução do transito e de pedestres neste horário é outro fator benéfico para a ação. O produto aquoso aplicado age em minutos contra o Covid-19.

Pontos de aglomeração diária como por exemplo a Caixa Econômica Federal e suas imediações, pontos comerciais, Terminal Rodoviário entre outros estão passando pelo processo de sanitização.

As equipes que atuam nesse e em outros serviços de limpeza na cidade seguem protocolo de segurança e higiene. A Prefeitura também está seguindo todas as medidas de segurança para o combate ao Coronavírus no município. Novas ações estão sendo tomadas de acordo com as diretrizes dos órgãos de saúde.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO