quinta, 21 de maio de 2020 - 06:56h
Prefeitura entrega nova remessa de medicamentos para o combate do coronavírus
Medicamentos para o combate do coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde começou a distribuir a nova remessa de medicamentos nesta quinta-feira, 21/05, para tratamento de pessoas diagnosticada com o novo Coronavírus.

Medicamentos como azitromicina, cloroquina, ivermectina, amoxilina com clavulanato, ceftriaxone, paracetamol, dipirona entre outros que já podem ser encontrado na farmácia básica, onde o paciente que chegar apresentando sintomas de Covid-19, será consultado e já sairá da unidade com a medicação.

Vale ressaltar que a medicação dispensada está seguindo o Protocolo Municipal e Estadual de Enfretamento ao COVID-19 na Atenção Primária.

Apresentou sintomas do Coronavírus, procure imediatamente a UBS Ruinaldo Nascimento no Bairro Castanheira.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO