quarta, 08 de abril de 2020 - 05:45h
Prefeitura inicia confecção de mascaras.
Confecção de mascaras.

Nesta segunda-feira, 06 de abril, iniciou os trabalhos de confecção de máscaras descartáveis. Como o anunciado, esta primeira fase da fabricação das mesmas será destinada para os Agentes de segurança e População Laranjalense.

Apoiando a medida do Ministério da Saúde no sentido de estimular mais ações neste controle e que as pessoas produzam também suas próprias máscaras de proteção a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde através do CAPS, das turmas de Corte e Costura fabricarão máscaras.

O Prefeito Márcio Serrão esteve presentes no CAPS juntamente com a Deputada Estadual Alliny Serrão, Presidente da Câmara de Vereadores, Walcimar Fonseca, e o Coordenador do Comitê de combate ao COVID 19 Marcel Jandson Menezes, o Gestor agradeceu o trabalho dos envolvidos, vindo a somar nesta luta que estamos enfrentando “Esta é uma ação imediata, onde a Administração Municipal de Laranjal do Jari está preocupada e trabalhando na busca de melhores recursos para o enfrentamento do vírus Covid-19”.

Em caso de dúvidas sobre a doença, os cidadãos podem encaminhar mensagem através do Whatsapp para o número (96) (96) 99136-4352.

#FiqueEmCasa

ANEXOS