terça, 21 de abril de 2020 - 05:50h
Prefeitura produz máscaras e distribui para fortalecer o combate ao CORONAVÍRUS ( COVID 19).
Ações de combate ao CORONAVÍRUS ( COVID 19).

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I, ofertou a importância de 2.600 máscaras caseira com o intuito de fortalecer o combate ao CORONAVÍRUS ( COVID 19). As máscaras foram entregues a profissionais que estão na linha de frente contra a propagação do vírus e parte da população de Laranjal do Jari.

O Centro conta com a ajuda de voluntários e servidores do município para a confecção desse material, as máscaras caseiras passam por oito etapas até o processo final dentre eles a esterilização e embalagem, contudo garantindo qualidade e a durabilidade do material confeccionado máscaras caseiras.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

ANEXOS