quinta, 21 de maio de 2020 - 06:47h
Secretaria de Saúde amplia a realização de testes rápidos do COVID-19 em paciente suspeitos.
Testes rápidos do COVID-19

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde ampliou a realização de testes rápidos para COVID-19 nos pacientes suspeitos que procuram atendimento na UBS e nos que estavam na lista de espera para realização de exames no Laboratório Central do Estado (Lacen-AP).

O teste rápido é uma ferramenta de auxílio complementar no diagnóstico da COVID-19 e a realização de exames em larga escala, combinada com o isolamento social, é o caminho ideal para proteger a população da pandemia.

Apresentou sintomas do Coronavírus, procure imediatamente a UBS Ruinaldo Nascimento no Bairro Castanheira.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO