quarta, 27 de maio de 2020 - 07:00h
Secretaria de Saúde realiza ações de enfrentamento ao coronavírus nas comunidades rurais.
Ações de enfrentamento ao coronavírus nas comunidades rurais.

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde, está visitando todas as comunidades rurais para identificar possíveis casos do novo coronavírus

A Comunidade de Conceição do Muriacá recebeu ontem (26/05), a visita dos profissionais de saúde, que estiveram realizando teste rápido para casos suspeitos e dispensando medicamentos seguindo o Protocolo Estadual de Enfretamento ao COVID-19, diminuindo o risco dessas pessoas terem complicações e atuando diretamente na cadeia de transmissão nesse local.

Água Branca do Cajari e Iratapuru serão as próximas atendidas. Esses locais foram escolhidos inicialmente por conta da proximidade dessas áreas com o centro urbano, que registra alto índice de notificação de casos.

Todas as comunidades rurais receberão visita desses profissionais.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO