quarta, 06 de maio de 2020 - 06:31h
Vigilância Sanitária reforça orientações sobre o coronavírus em Laranjal do Jari
Orientações sobre o coronavírus

As equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Laranjal do Jari estão reforçando as orientações de prevenção do coronavírus nos bairros. A Prefeitura de Laranjal do Jari ressalta que as medidas de contenção ao coronavírus mudam a todo o instante, por isso o acompanhamento e a orientação se faz necessário.

As autoridades sanitárias conversaram com os gestores de estabelecimentos e funcionários. As orientações da Vigilância Sanitária foram: reforço na higienização dos postos de trabalho, higienização, afastamento das pessoas do grupo de risco, não formação de rodas de conversa e a manutenção e higienização rigorosa do ar condicionado.

“Temos reforçado a importância de que todos sigam as recomendações das autoridades de Saúde”, reforçou o coordenador da Atenção Básica Epidemiologia e Imunização Guilherme Almeida.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO