terça, 17 de abril de 2018 - 12:49h
Prefeitura instala novo semáforo no centro do agreste em Laranjal do Jari.
Foto: Jhoseph Freitas

Um novo semáforo foi instalado no centro do bairro agreste em Laranjal do Jari na manhã do último sábado (14) pela Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT).

Com foco na segurança e na fluidez do Trânsito, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) realizou estudos técnicos e fez o projeto para a viabilidade e implantação de um grupo focal (Semáforo) no cruzamento da Tancredo Neves com Emílio Médici.

A Coordenadoria também faz questão de destacar que é um trabalho de estudo técnico. " E quando o mesmo instalado, ê porque realmente houve a necessidade da colocação, sempre visando o bem estar da população,” afirma Damião França Eng. Trânsito.

A prioridade é preservar a vida das pessoas. " Essa implantação do semáforo atenderá os anseios de inúmeros motoristas e pedestres que buscam maior segurança no trânsito da cidade”, afirma Arleide Vieira coordenadora municipal de trânsito.

A nova sinalização foi uma determinação do prefeito Márcio Serrão e vice-prefeito Irmão Tadeu para manter a qualidade dos serviços de mobilidade urbana em Laranjal do Jari  garantindo segurança à população.

A prefeitura de Laranjal do Jari agradece o apoio da Empresa Kadosh e Frigolaj na instalação do novo Semáforo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Prefeitura instala novo semáforo no centro do agreste em Laranjal do Jari.