quinta, 17 de maio de 2018 - 12:56h
Por: Assessoria de Comunicação - Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

Uma força em conjunto da prefeitura municipal de Laranjal do Jari está atuando em ações de saúde, limpeza de lixos, visitas por assistentes sociais e remoção de famílias vem sendo realiados no município.

A Secretária Municipal de Saúde está com atendimentos sendo feitos com várias equipes, tanto na zona urbana como zona rural: dentre o serviços: consultas médicas, verificação de pressão arterial, encaminhamentos médicos, distribuição de hipocloritos etc.

A Secretaria Municipal de Meio ambiente por meio do Departamento de Serviços Urbanos, está fazendo serviço de limpeza e retiradas de entulhos acumulados pela enchente, garis estão fazendo a remoção de caminhão de lixo e entulho, trabalho que começou desde o inicio da cheias do rio.

A Secretaria de Assistência Social está com várias equipes visitando e cadastrando famílias atingidas pelas cheias do rio.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil continuam removendo famílias para abrigos, com o apoio do exercito, corpo de bombeiros militar e além de voluntários. A inundação começou no último domingo (13) e já atingiu oito bairros três comunidades, um total de 8,696 pessoas, total de 3,711 imóveis.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Prefeitura de Laranjal do Jari vem prestando diversos serviços durante as cheia do rio Jari.