terça, 16 de julho de 2019 - 17:10h
Obra de pavimentação asfáltica é retomada no Bairro agreste em Laranjal do Jari.

Na manhã desta segunda feira (15), funcionários da empresa LB Construções, deram inicio a retomada da Pavimentação Asfáltica nas vias públicas do município. A empresa reiniciou os trabalhos pela rua liberdade (Agreste), no centro da cidade.

Sobre a obra

A obra é de total responsabilidade da Prefeitura de Laranjal do Jari, com recursos do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, no valor de R$ 3.264.707,28. “A pavimentação asfáltica do centro de nossa cidade é uma grande realização, viabilizada através de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal.” Afirmou Jorge Serrão; Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura.

“Todo esse planejamento está sendo feito com muito esforço, dos nossos técnicos da secretaria de obras para que tudo seja executado com muita eficiência, quero dizer para toda nossa população que o nosso compromisso continua reafirmado de reconstruir Laranjal do Jari, e de reconstruir com responsabilidade, não gastando o dinheiro público de forma desnecessária, mais gastando o dinheiro público com uma pavimentação de qualidade, afirmou prefeito Márcio Serrão.

Tempo de Reconstruir