terça, 17 de setembro de 2019 - 18:47h
Ação de notificação de casas com despejo irregular de águas servidas em vias Públicas.
Ação de notificação

A prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo SEMMATUR e Guarda Municipal realizam ação de para notificação de casas com despejo de águas servidas em vias públicas.

A ação tem por objetivo notificar residências que fazem o despejo de águas servidas e irregulares em vias publicas, visando o prazo para que se regularize na construção e adaptação de sumidouros, para que os rejeitos de águas com misturas diversas não seja descartado de qualquer forma em via publica.

Os moradores notificados terão um prazo para se adequar, caso persistam serão notificados e multados.

Tempo de Reconstruir