sexta, 15 de janeiro de 2021 - 18:27h
Prefeito Márcio Serrão participa de inauguração da Escola Estadual bom amigo Manoel Mandi.
Escola Estadual bom amigo Manoel Mandi.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
O prefeito Márcio Serrão e o Vice Prefeito Irmão Tadeu participaram na manhã desta sexta-feira (15) da inauguração da Escola Estadual Bom amigo Manoel Mandi, em Laranjal do Jari. O governador Waldez Góes esteve presente na ocasião, ao lado de outras autoridades.
A escola atende 303 alunos do Ensino Fundamental I e II, agora conta com uma estrutura completa com novas salas de aula de leitura, informática e auditório, além de ser adaptada para Pessoas com Necessidades Especiais. Um investimento de R$ 1,5 milhão que, com certeza, representa um futuro melhor para nossas crianças.
 
“Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus não deixamos de avançar nas mais diversas áreas, beneficiando amapaenses em todo o Estado. Vamos em frente” Destacou o governador Waldez Goés.
 
“É uma obra maravilhosa!. Uma escola que vai melhorar muito a qualidade do ensino e vai permitir que os meninos e meninas possam sonhar com o futuro. Estou muito feliz de juntamente com as demais lideranças plantar essa semente, a semente da Educação. Que vai contribuir com a melhoria da qualidade e com a expectativa de dias melhores para as pessoas” A população de Laranjal do Jari agradece ao Governo do estado pois foi beneficiada com a construção desta unidade escolar”, finaliza o Prefeito.
 
Prestigiaram a Inauguração; Governador Waldez Goés o prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, as deputadas estaduais Alliny Serrão, Marilia Góes e Jesus Pontes, deputada federal Aline Gurgel, vereadores e secretários estaduais, municipais e população em geral.
 
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura de Laranjal do Jari
Laranjal dos Nossos Sonhos
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá